O essencial não se vê

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Inveja

"A inveja é um sentimento muito feio..."

É verdade porque o sentimos na pele...
Entristece-me muito saber que alguém quer de algum modo, algo te tenho... Algo material ou até algo que não se vê... como os sentimentos dos outros.
A energia negativa que isso transmite é sufocante. A maneira como nos olham, os modos como nos falam, como vêem as nossas vidas.
Tenho pena dessas pessoas... que não conseguem por algum motivo, gostarem delas próprias e da vida que têm. Se calhar porque lutam da maneira errada. Odeiando os outros por coisas que nem sequer têm culpa, mas que se calhar vêem a vida de uma maneira colorida e lutam por aquilo que querem de uma maneira justa.
Que Deus abençoe essas pessoas!!... Mas entristece-me o coração... :(

2 Comments:

  • Realmente é mto triste! É pena quando as pessoas só dão valor aos que os outros tem e não olham para elas próprias! Enfm...

    By Blogger Beautiful World, at 11:28 AM  

  • Olha, ja estou como diz o outro:

    Have fun

    E os olhares invejosos, deixa lá. O que interessa é a felicidade no nosso coração, o resto... ah ah ah

    Beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at 7:18 PM  

Postar um comentário

<< Home