O essencial não se vê

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Hormonas

O nosso corpo é fantástico. Esta nossa casa onde habitamos que temos de perservar.
Faltam alguns meses para chegar aos trinta e o meu corpo, está cada vez melhor e a surpreender-me.
As hormonas gritam a toda a hora e as sensações são cada vez melhores.
Sim, nós mulheres também temos desejos, vontades, instintos e tantas outras coisas mais que não conseguimos explicar...
A sociedade está a mudar, embora o Homem seja sempre visto com outros olhos...
"Perferem ver um homem morrer sem um gemido no campo de batalha, do que uma mulher a fazer amor aos gemidos na rua."
Já ouvi: "Tens que controlar essas hormonas, miuda!!". Como se fosse errado desejar alguém só pelo prazer que nos dá.
Os meus sonhos de vez em quando "assustam-me"... Dou por mim a sonhar coisas "impossíveis", mas que dentro do meu corpo explodem de realidade.
Todas estas sensações fisícas são fantásticas! A nossa alma sorri... embora muitas, muitas vezes o essencial não esteja lá!

1 Comments:

  • A chegada aos trinta é uma marco e tal na nossa vida!
    Já passamos dos "intes", da fase da suposta maluqueira. Agora, com os trinta era suposto estramos mais calminhas, não é?! Errado!
    Agora é que as hormonas dão que falar...

    Beijinhos!

    By Anonymous Anônimo, at 2:40 PM  

Postar um comentário

<< Home