O essencial não se vê

terça-feira, janeiro 24, 2006

Um bom trabalho


O papel de mãe é muito importante. Damos tanto de nós, embora nunca saibamos o que vai sair dali a uns anos... Mas tentamos sempre dar o nosso melhor!
Tomar conta dela sozinha é complicado. Nem sempre estou, ela tem a escolinha que adora... E a avó Isabel de quem ela tanto gosta!!!
Lá está! A minha mãe... essa mulher extraordinária, que deu sempre o melhor e à qual nunca vou poder pagar tudo o que tem feito por mim. Todo o carinho, tempo, trabalho... E agora também com a minha filhota traquina! :)
Acho que tenho estado a fazer um bom trabalho... apesar de me entristecer o tempo que não passo com ela por causa do emprego. Mas a qualidade do tempo também é importante. ;)

- "Quando fores grande queres ser o quê??"
- "Quando for grande, quero ser mãe!!"

Amo-te muito, filhota!!! :)

1 Comments:

  • Também quero ouvir isso da minha filhota um dias destes ;)

    Estás a fazer um EXCELENTE trabalho! Ela está feliz, e tu tambem has de ser um dia, plenamente feliz.

    O tempo cura tudo...

    Beijos enormes para as duas e um abraço no coração.

    By Anonymous Anônimo, at 7:01 PM  

Postar um comentário

<< Home