O essencial não se vê

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Amizade


Os amigos... Essas peças, que quando verdadeiras, são tão essenciais para o puzzel da nossa vida.
Alguns deles existem desde sempre. Já nos viram a rir, a chorar, zangados, doentes, vencedores e vencidos... Conhecem os nossos defeitos, e mesmo assim estão sempre lá e gostam de nós.
"Tratar os outros com amor, não significa necessariamente permitir-lhes que façam tudo o que querem." E muitas das vezes os nossos amigos dão-nos conselhos que nos parecem tolos, porque não são o que nós gostaríamos de ouvir, mas sim o que necessitamos ouvir. Vêem as coisas de outra perspectiva que não a nossa.
...Obrigada meus amigos, pelo que me têm ensinado!! :)

3 Comments:

  • Obrigada por tudo!

    Pelo que me tens ensinado, pela paciência , e carinho que tens sempre para cmg.

    :)

    By Anonymous Anônimo, at 12:59 PM  

  • É muito bom ter amigos, e melhor ainda é ter bons amigos! Esses são poucos mas muito bons!!!

    By Blogger Beautiful World, at 7:46 PM  

  • Verdadeiros amigos...
    ora aí está uma coisa que me baralha as idéias...
    Ou são amigos ou não são. ponto. Tudo o resto são flores para disfarçar o cheiro.

    By Blogger Kyrie is still biting me..., at 8:41 AM  

Postar um comentário

<< Home