O essencial não se vê

domingo, abril 23, 2006

Saídas da "Shiminika"

A minha filhota tem umas saídas muito engraçadas. Diz coisas cheias de lógica, do mundinho dela, que por enquanto são sem malícia. Quer aprender a ler, porque está farta de ter tantos livros e de não saber o que eles têm lá escrito! :)

- "Mãe, os dentes velhos, têm bébés?"
- "Este mundo é uma bola e tem cola, pruque as pessoas não caiem!"
- "Vi um comboio todo grafitado e não gostei. Grafitar, não é estragar!"
- "A minha amiga Anita, não tem muitos brinquedos para brincar, posso dar-lhe uns dos meus?" :)
- "Então pruque é que o avião estava avariado, esqueceram-se de mudar as pilhas??"
- "Vê-lá se casas depressa, pruque eu quero uma grande festa!"

A minha "Shiminika" sonha, imagina, cria a toda a hora...
Espero que nesta carta fechada, me saia bem!

2 Comments:

  • Olha, tou como ela

    Vê lá se casas depressa, pruque tb quero uma grande festa! :DDD

    Esta demais!

    Beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at 8:08 AM  

  • Bem, vê se casas depressa é demais!

    Aguenta coração!

    Kisses

    By Anonymous Anônimo, at 8:57 AM  

Postar um comentário

<< Home