O essencial não se vê

segunda-feira, setembro 17, 2007

Faz-me

Quem amo, quem quero não posso esconder

Nem mais um segundo eu quero perder

Se amo, não posso esperar

Perdi tanto tempo, até te encontrar

Mas tu chegaste, e um céu mais azul, eu descobri

Se me quiseres, estarei sempre aqui

São tantas as coisas, que quero escrever

Não sei se há palavras, ou se as sei escolher

E em cada beijo, eu descubro um céu que nunca vi

Por isso eu quero-te dizer

Vem, faz-me rir, faz-me chorar

Faz-me perder, faz-me ganhar

Faz-me morrer, faz-me viver

Traz-me o amanhecer

Faz-me querer sem duvidar

Faz-me mentir, faz-me jurar

Faz-me o que queres, mas por favor

Faz-me acreditar no amor...



Quero sentir sempre o "frio" na barriga, quando te espero ou vou ter contigo.... Que não tem passado com o correr do tempo. Nem o desejo de te tocar... de te sentir, que me acalma e me faz sentir feliz.

Quero sempre acreditar neste amor... :)

3 Comments:

  • Bem!!!! Uuuuuuuuuu tás me`mo apanhadinha. Felicidades é o que desejo!

    By Anonymous Anônimo, at 5:31 PM  

  • Já agora quem é q me deseja felicidades? :->

    By Blogger Shiniuini, at 5:40 PM  

  • A Catia Vanecca ora pois!!! hihihi

    By Anonymous Anônimo, at 9:02 AM  

Postar um comentário

<< Home